Loading

UM POUCO SOBRE A BRX

A BRX Brands é uma distribuidora de marcas ligadas ao skate e estilo urbano. Com sede em Porto Alegre e equipe com 10 anos de experiência no mercado de esportes radicais, nosso diferencial é o acompanhamento das tendências mundiais de consumo, visualizando antecipadamente sua possibilidade de penetração no mercado juvenil brasileiro. Oferecemos: - Antecipação e análise das tendências mundiais de consumo; - Pedido Online; - Organização, comprometimento e eficiência na entrega; - Assessoria de marketing/Projetos customizados no pdv; - Distribuição de peças de skate em todo o Brasil.

Os jovens representam novas linguagens e comportamentos, lançam as novas tendências e hábitos de consumo. Posicionados no topo da pirâmide de influência, essa geração compra, pratica esportes, compartilha informações e interage em tempo real. Conhecer esse público e trazer a ele, mais do que produtos, experiências, é o objetivo das marcas licenciadas pela BRX (Silver Trucks, Aerial7, Flip Skateboards, FKD e Birdhouse Skateboards) que atende todo o Brasil, através de representações e pronta-entrega em pontos-chave do país.


Nossas Marcas

Cadastre seu e-mail e receba nossa newsletter

Permitir Cookies

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.